Dia Internacional do Idoso !

02/10/2018 às 10:02 - Informativo

No dia 01 de Outubro se comemora o DIA INTERNACIONAL DOS IDOSOS .
Sendo assim esse dia tão especial não poderia passar em branco!
A Sec. De Assistência Social e Saúde, a 1º Dama Sra. Izabel Guerreiro promoveu no Centro de convivência do idoso um dia muito especial para os nossos idosos, para ficarem ainda mais bonitos e elegantes todos eles tiveram a sua disposição uma equipe de maquiadoras, um delicioso almoço foi servido.
Estiveram presentes no evento a Sra. Valéria Oliver juntamente com os vereadores Wendel Peres, Antônio Carlos, André do laboratório, Danilla Silva, João Batista além de vários secretários.
Quem também esteve presente foi o Prefeito de Montividiu Dr. Ademir Guerreiro juntamente com a 1º Dama Izabel Guerreiro.
O prefeito Dr. Ademir falou sobre o prazer de estar sempre aprendendo com os nossos idosos, e lembrou ainda que em breve novas ampliações serão feitas no centro de convivência do idoso para melhorar ainda mais a qualidade de serviço prestado para eles, disse ainda que a partir do ano que vem a orquestra de violeiros de Montividiu terá uma ajuda de custo para os integrantes da orquestra, o que é de suma importância para os nossos músicos !
A 1° Dama Izabel sempre muito sorridente e brincalhona demostrou em seu discurso um enorme carinho e admiração pelos idosos, e pra alegria ser completa comunicou aos idosos que ela e o Prefeito Dr. Ademir Guerreiro vai levar todos os idosos para um dia ainda mais especial no Clube Silvestre Park.
Para finalizar ainda tivemos a apresentação de alguns integrantes da orquestra de violeiros de Montividiu!
Prefeitura Municipal de Montividiu um novo caminho uma nova História !!
#cuidandocomcarinho
#01deOutubro