PREFEITO ADEMIR ENTREGA BENEFÍCIOS E ANUNCIA OBRAS

15/03/2019 às 14:10 - Informativo

A chegada dos novos veículos vai atender às necessidades do município gerando mais segurança e desenvolvimento aos cidadãos. São 3 caminhões caçamba, 2 ambulâncias e 3 micro ônibus (1 totalmente equipado com acessibilidade) e ainda mobiliários novos para escolas da rede municipal.  Os benefícios foram adquiridos através de convênios com governos estadual e federal. Uma carreata pelas principais ruas da cidade, chamou atenção dos moradores para as novidades, que a partir de hoje (14), já estão trabalhando por nosso município. “No morada feliz não vai ser feito tapa buraco, vamos arrancar tudo e fazer de novo”, garantiu o prefeito Dr. Ademir Guerreiro anunciando a licitação para essa importante obra no bairro. Em uma justa homenagem, Dr. Ademir entregou a chave do veículo de transporte de alunos especiais ao Sr. Pataca, que por muitos anos fez esse transporte com muito carinho e dedicação.