PREFEITURA FAZ INTERVENÇÕES NO MORADA FELIZ

11/07/2019 às 14:13 - Infraestrutura

ASFALTO NOVO

A Prefeitura de Montividiu, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dando andamento na reconstrução do asfalto do Setor Morada feliz, informa que estão sendo feitas intervenções no trânsito no setor. Pedimos a todos os motoristas que passarem pelo bairro, fiquem atentos.

O programa de recuperação começou pela Rua Rita Cândida e logo, as demais ruas do bairro serão contempladas com novo o asfalto. Por este motivo, pedimos à atenção para as placas de sinalização que estarão acompanhando os locais onde as máquinas estiverem trabalhando, fique atento e evite acidentes e transtornos.

TAPA BURACO

O Prefeito Ademir Guerreiro já assinou também a ordem de serviço do tapa buracos, que será feito em toda a cidade, recuperando a pavimentação, oferecendo segurança e qualidade na trafegabilidade.

Prefeitura de Montividiu, um Novo Caminho, uma nova história.