ENTREGA DE COBERTORES

11/07/2019 às 14:38 - Assistência Social

A Prefeitura de Montividiu, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de aproximadamente mais de 100 unidades dos cobertores recebidos pela OVG. A ação é reflexo de um trabalho feito com seriedade pelos Governos do Estado e do Município.

Nessa época do ano o calor humano é de suma importância para as pessoas. A doação de agasalhos e cobertores nessa época auxilia muitos as famílias em vulnerabilidade.

A Organização das Voluntárias de Goiás distribui para os municípios a doação de cobertores para serem repassados as famílias inscritas no cadastro único e pessoas em vulnerabilidade de rua.

Os cobertores foram entregues pela Secretária de Assistência Social e Primeira-dama, Izabel Guerreiro.