ALUNAS EM DESTAQUE!

03/09/2019 às 14:30 - Educação

A educação é prioridade na gestão do Prefeito Ademir Guerreiro. Montividiu se consolidou como referência, conquistando um dos melhores resultados no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), do Ministério da Educação. Os resultados é reflexo dos investimentos proporcionados pela Prefeitura de Montividiu, visando oferecer sempre o que há de melhor para as crianças e adolescentes.

As estudantes, Stella Alievi do Nascimento e Brunna Victória Alves Dias, foram convidadas a participarem da 6º edição da Olimpíada de Língua Portuguesa.

Stella é aluna do 5º ano da Escola Municipal Carlos Barromeu Peres e o tema do seu texto foi “Uma terra abençoada” e Brunna, aluna do 9º ano da Escola Municipal Armando Gomes e o tema do texto foi “O lugar onde vivo”

Prefeitura de Montividiu

Um Novo Caminho, uma nova história!