PREFEITURA REALIZA DESFILE 7 DE SETEMBRO

09/09/2019 às 9:31 - Administração

A Prefeitura de Montividiu, realizou na manhã de sábado (7), o “Desfile Cívico-Militar de 07 de setembro”, celebrando a Independência do Brasil do domínio português.

A programação, que começou pela manhã, com desfile das bandas convidadas pelas ruas do centro da cidade, e finalizou com apresentação da Policia Militar de Goiás.

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Ademir Guerreiro, da primeira-dama Izabel Guerreiro, de          Secretários e Vereadores, além de autoridades civis e militares, autoridades politicas do nosso estado, como por exemplo; Ex-Governador de Goiás, Maguito Vilela, representante do Deputado e Presidente da Assembleia Legislatica de Goias Lissauer Vireira, Maxwell, representantes do Vice-Governador de Goiás. O desfile contou com uma grande estrutura de apoio através de todas as secretarias do município.

Na Av. Rio verde a participação das Escolas do Município, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Alunos do Colégio Militar de Rio Verde, residentes em Montividiu, Banda do Colégio Militar, Banda da cidade de Buriti Alegre e Banda Filadelfo Jorge da Silva de Rio Verde.

Se você não viu o desfile, acompanhe nossas redes sociais e prepara-se para o momento de emoção. Se você viu reveja os melhores momentos. Clique aqui