TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

11/02/2020 às 10:18 - Informativo

Em 2019 foram investidos mais de 50 mil reais por mês no transporte Universitário, mas a atual gestão não tem medido esforço para ajudar na concretização do sonho de ter um futuro melhor, fazendo uma faculdade ou um curso técnico. Hoje essa é uma realidade para aproximadamente 200 alunos de Montividiu, que têm na prefeitura um parceiro importante para o ensino superior.

Como Montividiu ainda não tem uma faculdade, esses alunos precisam se deslocar para Rio verde em busca da realização do sonho de concluir uma graduação e ter uma profissão.

Os ônibus saem diariamente, levando os estudantes, que não pagam nenhum centavo pelo transporte.

São acadêmicos de Direito, Agronomia, Engenharia Civil, Enfermagem, entre outros cursos. Um investimento na formação profissional desses jovens, que logo estarão atuando em Montividiu, contribuindo para que a cidade seja ainda melhor. Na última sexta-feira (07/02), a prefeitura entregou as carteirinhas que credenciam para o transporte universitário, com a presença do secretário de educação Romar Fernandes, vereador João Batista, demais secretários e do prefeito Ademir Guerreiro.

“Investir na educação é investir num futuro melhor. Por isso, é com muita alegria que oferecemos esse transporte aos nossos jovens”, declara o prefeito Ademir Guerreiro.