FEIRA CULTURAL

13/02/2020 às 10:43 - Informativo

A Mercadoria tem o intuito de valorizar a rede de produtores, fortalecer e potencializar a nossa comunidade, fomentar a cultura, criatividade, o fazer à mão, o consumo consciente e a economia colaborativa, reunindo expositores e proporcionando um dia divertido, de muita conexão, encontros e ainda aquela renda extra.

Fresquinhos, na feira você encontra Legumes, verduras, frutas, bolos, pães, ovos, farofa e até galinhada pronta são atrativos que enchem os olhos dos fregueses já assíduos da feira que acontece toda todas as quartas e aos domingos, na feira coberta do município, no centro da cidade. É um momento de conviver, rever, colocar o papo em dia.

A parceria com a prefeitura de Montividiu é garantida, à administração mantem servidor a disposição dos feirantes, cuidando, zelando para ajudar sempre no que for necessário.

CLIQUE AQUI e acompanhe nossas redes sociais.

PREFEITURA DE MONTIVIDIU
UM NOVO CAMINHO, UMA NOVA HISTÓRIA!