IV Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

13/06/2018 às 10:52 - Informativo

IV Conferência Infantojuvenil  pelo Meio Ambiente, com o tema Vamos cuidar do Brasil cuidando das águas.

Pessoas envolvidas no projeto:

Erick Juam Dias da Silva (Delegado), João Henrique (Suplente), Mauricelia Farias e Isis de Jesus Guerra Santos  ( professoras de ciências), coordenadoras, gestão, e demais alunos da escola ( em  especial as turmas do 9°A e 9°B Matutino da Escola Municipal Armando Gomes da Fonseca que mais se envolveram com o projeto).

Fizemos a conferência na escola, depois fomos selecionados para a etapa estadual (que foi a conferência realizada em Goiânia nos dias 11 e 12/05), nessa etapa fomos selecionados para etapa nacional, que será realizada em São Paulo, onde o aluno Erick irá representar a nossa escola, município e estado na IV Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente.

Dos 246 municípios de Goiás foram selecionados  15 municípios para representar o estado  e Montividiu esta entre as 15 cidades que vai representar o estado de Goiás em São Paulo.

O Prefeito de Montividiu Dr. Ademir Guerreiro  vem dando total apoio para este projeto  juntamente com o Sec. De Educação Sr. Romar Fernandes.

Prefeitura Municipal de Montividiu um novo caminho uma nova História!