Campeonato de pesca, clique para acessar o regulamento

12/04/2022 às 8:24 - Administração

CAMPEONATO DE PESCA AMADORA

DIA 14 DE ABRIL DE 2022

DA ORGANIZAÇÃO E INSCRIÇÃO

1) O Campeonato de Pesca Amadora será realizado pela Prefeitura Municipal de Montividiu, através da Secretaria de Esportes, no Lago Municipal, no dia 14 de Abril de 2022, das 9 às 16 horas.

2) A pesca será liberada para toda população de Montividiu e todos serão responsáveis em manter suas sacolas para descarte de lixo.

3) Os pescadores que quiserem participar do campeonato deverão chegar com antecedência para fazer suas inscrições portando documento de Identidade (RG) ou equivalente (CNH), com foto para fins de controle;

4) Cada inscrito deverá guardar seu comprovante de inscrição e apresentar sempre que for fazer a aferição da pesca.

5) As inscrições e participação de menores de idade só serão permitidas se acompanhadas pelos pais ou responsável.

DA PESCARIA

6) Será permitido o uso de uma (1) vara com anzol + carretilha ou molinete por participante.

7) Os participantes poderão levar iscas próprias como: tuvira, minhocuçu, salsicha, etc.

8) Não será permitido usar “ceva”;

9) Os participantes que não cumprirem as regras serão desclassificados.

DA PESAGEM

10) Haverá uma barraca da equipe organizadora que estará durante o dia pesando os peixes e aferindo a medida, que será anotada na ficha comprovante de inscrição de cada pescador.

O pescador rubricará a um controle de anotação da medida e peso do peixe, assinada também pelos fiscais e representantes da equipe, para auditoria e controle.

DA CLASSIFICAÇÃO

11) A pontuação será por tamanho, em caso empate será pesado e considerado vencedor o de maior peso.

Obs: O pescador poderá filmar a medição do peixe para comprovação, no momento da aferição junto à organização.

DOS VENCEDORES E DA PREMIAÇÃO

12) Haverá premiação para os cinco primeiros colocados que pescarem o maior peixe.

• 1º Lugar R$ 500,00 (quinhentos reais) e Troféu
  • 2º Lugar R$ 300,00 (trezentos reais) e Troféu
  • 3º Lugar R$ 200,00 (duzentos reais) e Troféu
  • 4º Lugar R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e Troféu
  • 5º Lugar R$ 50,00 (cinquenta reais) e Troféu

PREMIAÇÃO EXTRA PARA O MENOR PEIXE R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS)

Importante

13) Os organizadores deste campeonato são soberanos nas decisões e destino da competição.

Os casos omissos no presente regulamento serão analisados e definidos pela comissão de organizadora e das suas decisões não caberão recursos.

COMISSÃO ORGANIZADORA